Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4
Transparência e-SIC Ouvidoria Acessibilidade
  • Home (current)
  • O MUNICÍPIO
    • HISTÓRIA
    • LEI DE CRIAÇÃO
    • HINO
    • TELEFONES E LINKS ÚTEIS
  • A CÂMARA
    • MESA DIRETORA
    • VEREADORES
  • INSTITUCIONAL
    • OUVIDORIA
    • E-SIC
    • LEI ORGÂNICA
    • REGIMENTO INTERNO
    • ORGANOGRAMA
    • PAPEL DO VEREADOR
    • DIÁRIO OFICIAL
  • LEGISLATIVO
    • VEDEADORES
    • MESA DIRETORA
    • COMISSÕES
    • SESSÃO
    • PROPORSIÇÕES E MATÉRIAS
    • LEGISLATURA
    • VERBA IDENIZATÓRIA(PARLAMENTARES)
    • GASTOS PARLAMENTARES(LEGISLATIVO)
  • TRANSPARÊNCIA
  • GESTÃO FISCAL
  • INFORME
    • NOTÍCIAS
    • LINK ÚTIES
    • MAPA SITE
  1. Home
  2. Pesquisa de satisfação

Pesquisa de Satifação

Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.

- Esta pesquisa de satisfação é de caráter avaliativo e interno. Os dados disponibilizados neste formulário serão utilizados apenas para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal. Agradecemos, antecipadamente, por sua participação!
- Os dados informados nesta pesquisa estarão seguros de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
- O cidadão poderá votar, se desejar, todos os meses, caso haja mudança na qualidade do serviço prestado/oferecido.

1 Muito insatisfeito
2 Insatiseito
3 Neutro
4 Satisfeito
5 Muito satisfeito

Hoje, como você avalia os Serviços em geral, prestados pela Câmara municipal?

Qual o grau de satisfação refetente ao atendimento dos servidores?

Com relação ao atendimento telefônico da Câmara municipal, você considera que ele é?

Como você avalia o atendimento dos Vereadores à população?

Como você avalia o atendimento da Ouvidoria da Câmara?

Como você avalia o tempo de resposta da Ouvidoria da Câmara?

Como você avalia as informações disponibilizada no site da Câmara?

Como você avalia as informações em nosso Portal da Transparência?

Quantidade de avaliações até o momento: 3 - Data/hora da última avaliação: 03/12/2024 09:10:24

Relatório por satisfação

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies. Política de Privacidade.

    CÂMARA
  • Mesa Diretora
  • Vereadores
  • Papel do Vereador
    ACESSO À INFORMAÇÃO
  • Conhecendo a Lei nº 12.527/2011
  • Contratos
  • Licitações
  • Estrutura organizacional
  • Gestão Fiscal (RREO \ RGF)
    E-Sic (LAI)
  • Consulta de protocolo
  • Instrumento Normativo Local da LAI
  • Perguntas e Respostas frequentes
  • Solicitar Informações
    OUVIDORIA
  • Consulta de protocolo
  • Perguntas e Respostas frequentes
  • Registro de manifestação
  • Praça João Gonçalves, s/n – Centro
  • Governador Luiz Rocha – Maranhão, CEP: 65.795-000
  • CNPJ: 01.612.322/0001-54
  • de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14 as 15h
  • CONTATO: (99) 9 8438-5894
  • E-mail: cameragovernadorluizrocha@gmail.com
Copyright © 2025 - Câmara Municipal de Governador luiz Rocha – MA. Todos os direitos reservados.
  • Instagram
  • Youtube
  • Perguntas Frequentes
  • Acessar Libras